domingo, 25 de novembro de 2007

ALMA NATALICIA


Alma Natlicia.
..."mama mama! O atálgo do super mercado!!!
Fixe mama, é o dos brinquedos. Olha aqui mama!!! A consola! É a 3... a mais fixe mama, a 2 guardamos ou deitamos fora, ele já não funciona muito bem..."
SEM COMENTÀRIOS!!!
Na loja dos Chineses:
..." mãe aqui não encontro o "Gameboy"!!! Talvez em outra loja mãe... deixa lá mãe, se eu tenho de escolher entre dois brinquedos... eu... deixa lá mãe, talvez no próximo Natal!... Talvez no meu Aniversário o Pai já tenha voltado para o trabalho...
ALMA NATALICIA
Pais Natal... Gordos e anafados de tanto comerem... Talvez por causa de tanta Coca Cola!!!...
Sacos cheios das Prendas que a maior parte dos meninos não têm. Tanta Mentira!!!
Anos de vida, meses, semanas, dias... Para terminar um dia numa noite de MENTIRAS:
ISTO È ALMA NATALICÍA?!
Sim!
É o Natal DO PROGRESSO... O NATAL dos meninos "FILHOS DE UM DEUS MENOR"...
SÉCULO XXI...

Sem comentários:

CONDUZ-ME

CONDUZ-ME
AS ASAS SÃO PARA VOAR...

MOMENTOS K CONGELAM

MOMENTOS K CONGELAM
Imagens diversas que marcaram o momento.

O QUE CHEGA E FICA...

  • "recuerdos"
  • O MUNDO