domingo, 25 de novembro de 2007

QUATRO PATAS











UF!!!
EXAUSTO... POR NADA FAZER!!!
O FIM- DE -SEMANA é muito saboroso para mim. Não porque me mate a trabalhar, mas porque a minha DONA está muitas horas comigo. Até mesmo quando me escondo em cima do Guarda-Fatos, ela não sabe, mas eu controlo todos os seus movimentos.E...
Mesmo quando ela se "esconde" no uarto dela frente ao computador, eu salto so meu miradouro e vou instalar-me aos pés da sua cama.
"ESTOU DE OLHO EM TI!!!"...
Hoje acordámos cedo. UF!!!... que bom sentir o silêncio da manha de Domingo.
Os outros, aqueles chatos que poluem o dia, ainda dormem. E a manhã é sómente para NÓS. Até o Sol é apenas para NÓS. O frio matinal... é bom esperguçarmo-nos na frescura da manha de Domingo.


Sem comentários:

CONDUZ-ME

CONDUZ-ME
AS ASAS SÃO PARA VOAR...

MOMENTOS K CONGELAM

MOMENTOS K CONGELAM
Imagens diversas que marcaram o momento.

O QUE CHEGA E FICA...

  • "recuerdos"
  • O MUNDO